quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

SALMOS - 86 - 1,2,3,4,5,6,7.

Ó Senhor, chega os teus ouvidos mais perto de mim! Responde-me, pois já estou desesperado com tantos problemas. Protege a minha vida do mal, porque eu me esforço para obedecer tua Lei. Ó meu Deus, salva-me, pois eu sou teu servo e confio em ti! Salva-me com a tua graça ó Senhor, pois venho pedindo a tua ajuda dia e noite sem parar. Enche a minha alma de alegria, pois sou teu servo e concentro meus pensamentos e orações em ti. Meu Senhor, Tu és bondoso, cheio de amor e sempre   pronto a perdoar; Tu sempre ajudas todos os que te procuram . Ó Senhor, ouve a minha oração! Escuta com atenção meus insistentes pedidos por misericórdia. Sempre que eu estiver com problemas pedirei a tua ajuda, porque Tu sempre me respondes! 

Nenhum comentário: