sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

2 CORÍNTIOS - 6 - 11,112,13,14,15,16,17,18.

Meus queridos amigos de Corinto! Eu contei-lhes tudo quanto sentia; eu os amo de todo coração. Qualquer frieza que haja entre nós não é por falta de amor de minha parte, mas por que o amor que vocês têm é muito pequeno e não  chega até mim nem me atrai para vocês. Eu lhes falo agora como se vocês fossem verdadeiramente meus próprios filhos. Abram seus corações para nós! Retribuam nosso amor!  Não entrem debaixo do mesmo jugo daqueles que não amam o Senhor, pois quem tem o povo de Deus em comum com o povo do pecado? Como pode a luz conviver com as trevas? E que harmonia pode haver entre Cristo e o diabo? Como pode um cristão ser companheiro de alguém que não crê? E que união pode existir entre o templo de Deus e os ídolos? Pois vocês são o templo de Deus, a casa do Deus vivo, e  Deus disse a respeito de vocês: "Eu morarei neles e andarei entre eles; serei seu Deus e eles serão meu povo". É por isso  que o Senhor disse: "Larguem deles; separem-se deles; não toquem nas suas coisas imundas e Eu receberei vocês, Eu serei um Pai para vocês, e vocês serão meus filhos e minhas filhas".

Nenhum comentário: