domingo, 12 de fevereiro de 2017

JOÃO - 5 - 34,35,36,37,38,39,41.42,43,44.

Porém o testemunho mais verdadeiro que Eu tenho, não vem de um homem, embora Eu tenha feito lembrar o testemunho de João para que vocês creiam em mim e sejam salvos. João brilhou bastante por um momento, e vocês gostaram e ficaram alegres, porém Eu tenho um testemunho maior que o de João. São os milagres que Eu faço; estes que foram destinados pelo Pai, e provam que o Pai me enviou. E o próprio Pai também testificou a meu respeito, embora Ele não aparecesse a vocês pessoalmente, nem falasse diretamente com vocês. Mas vocês não estão dando ouvidos a Ele, porque se recusam a crer em mim - aquele que foi enviado a vocês com a mensagem de Deus. Vocês estudam as Escrituras, porque creem que elas dão a vida eterna. E as Escrituras conduzem a mim! Mesmo assim vocês não querem vir a mim para que Eu lhes dê esta vida eterna! A aprovação ou não de vocês não vale nada para mim, pois como Eu sei muito bem, vocês não têm o amor de Deus no coração. Eu sei, porque vim a vocês representando o meu Pai e vocês recusam acolher-me, embora recebam muito depressa aqueles que não são enviados dele, mas representam apenas a si mesmos! Não admira que vocês não possam crer! Porque vocês alegremente se aplaudem uns aos outros, mas não se importam com o aplauso que vem do único Deus.

Nenhum comentário: