sábado, 25 de fevereiro de 2017

ISAÍAS - 56 -1,2,3,4,5,.

"Sejam justos e honestos para com todos", diz o Senhor. "A minha salvação está se aproximando, e em breve Eu mostrarei a minha justiça. Abençoarei o homem que tomar uma decisão firme de não trabalhar nos meus dias de descanso, e de não fazer o mal. Essa promessa não é só para os judeus; é para as pessoas de outras nações que me obedecem e vivem entre eles. É para os que perderam a capacidade de ter filhos também. Eles não serão separados do meu povo! O Senhor promete a esses homens que não podem ter filhos: "Se vocês guardarem os meus dias de descanso, fizerem a  minha vontade, e obedecerem a minha Lei, Eu lhes darei na minha casa, dentro dos meus muros, uma honra muito maior do que ter muitos filhos e filhas. Eu darei a vocês um nome eterno, que nunca vai ser esquecido.

Nenhum comentário: