domingo, 19 de fevereiro de 2017

SALMOS -84 - 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12.

Como é gostoso estar no teu templo, ó Senhor do Universo! A minha alma suspira, sente muita saudade do templo do Senhor! Meu coração e meu corpo vibram de emoção quando me aproximo de Deus! Os pardais e andorinhas fazem seus  ninhos para proteger seus filhotes. O meu ninho, Senhor do Universo, meu Rei e meu Deus, são os teus altares! Como são felizes as pessoas que frequentemente estão em tua casa, louvando o teu nome para sempre! Felizes são também as pessoas que fazem do Senhor a sua força e resolvem, em seu coração, seguir pelos retos caminhos de Deus! Elas são capazes de transformar lugares secos em fontes, transformar tristezas e sofrimentos em alegrias e bençãos, em lugares cobertos de flores e frutos com a chuva da primavera. Sempre que surge uma dificuldade, elas recebem a força de Deus, vão sempre ao templo em Sião para adorar o Senhor Ó Senhor, Deus do Universo, escuta a minha oração! Ouve, ó Deus de Israel. Tu és a nossa proteção; então ajuda e apóia o homem escolhido por ti mesmo. Passar um dia no teu templo vale mais que viver mil dias em qualquer outro lugar da casa do meu Deus a viver em ricas casas, onde existe pecado e maldade. Pois o Senhor Deus é o nosso sol e o nosso protetor. Ele nos dá a sua graça e a sua glória, e nunca  deixa faltar coisa alguma a quem anda nos seus retos caminhos. Ó Senhor do Universo, felizes mesmo são as pessoas que confiam em ti!

Nenhum comentário: