terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

MARCOS - 13 - 24,25,26,27,28,29,30,31,32,33.

Depois de terminar a angustia, então o sol ficará escuro, a lua não brilhará, as estrelas cairão e os céus serão abalados. Nisto a humanidade toda me verá, o Messias, vindo das nuvens com grande poder e glória. Eu mandarei os anjos para reunir os meus escolhidos de todos os cantos do mundo, desde os limites mais distantes da terra e do céu. Ora, esta é uma lição tirada de uma figueira. Quando os brotos dela ficam maios e as folhas começam a crescer, vocês sabem que a primavera chegou. E quando vocês virem acontecer estas coisas que Eu descrevi, podem estar certos de que a minha volta está muito próxima, que Eu estou bem às portas. Estes são os acontecimentos que darão o sinal do fim destes tempos. O céu e a terra desaparecerão mas as minhas palavras permanecem firmes para sempre. Contudo, ninguém sabe,nem os anjos do céu, nem Eu mesmo, o dia ou a hora em que estas coisas acontecerão; só o Pai sabe, E já que vocês não sabem quando isso acontecerá, fiquem prevenidos. Estejam vigilantes (para a  minha volta). 

Nenhum comentário: