sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

SALMO 9 - 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10.

Senhor, eu te louvarei de todo o meu coração! Anunciarei ao mundo as tuas obras maravilhosas.Tu serás a minha alegria e o meu grande prazer. Cantarei louvores ao teu nome, ó Grande Deus! Porque diante da tua presença  os meus inimigos voltam as costas e fogem aos tropeções. Tu defendes minha justa causa e os meus direitos. Como juiz, Tu te assentas no trono e me fazes justiça. Tu corriges os erros das nações e castigas com a morte o pecador desobediente, riscando seu nome da memória da humanidade. Meus inimigos, fiquem sabendo que já estão derrotados, destruídos por completo, esquecidos pelo resto das nações! Suas cidades ficarão em ruínas para sempre. Mas o Senhor, Ele viverá para sempre, Ele está assentado em seu trono eterno, o trono que preparou para o julgamento. Julga o mundo com justiça e dirige a vida das nações com perfeição. No Senhor podem encontrar alívio todos os que passam por perseguições e sofrimento. Ele é um abrigo seguro nas horas de dificuldades! Por isso, Senhor, quem te conhece confia em ti, porque não abandonas quem te procura sinceramente.

Nenhum comentário: