terça-feira, 26 de novembro de 2013

RECADO DE DEUS PARA VOCÊ.

Quem é a alegria do meu coração? Existe algum ser que Eu tenha criado e que não seja a alegria do Meu coração? Precisas saber que és a alegria do Meu coração! Enxergas a nossa convivência de um modo diferente. Não te fiz um penitente que deva implorar favores, nem te fiz um ser arrependido devido a ações realizadas ou não. Eu te fiz Meu filho, com todas as bênçãos que um Pai oferece ao Seu filho. Conhece-me como teu Pai, querido, como um Pai que recebe grandes alegrias de ti, mesmo quando, segundo tuas palavras, és desobediente.  Não tens que agir de um determinado modo para merecer minhas bênçãos. Eu  não nego bênçãos. Além disso, é contigo que Eu envio Minhas bênçãos para o mundo.  Tu és a bênção que Eu envio para oferecer as Minhas bênçãos. Estás esperando alguma coisa?  Se estiveres, o que é que estás esperando? Como abençoas? Abençoas sabendo que és abençoado e portanto deves compartilhar Minhas bênçãos com todo mundo. É bom doá-las às pessoas da tua casa, do teu trabalho, da tua vizinhança. Doa a um e estarás doando á todos. Então, doa a todos. Doa para aqueles de quem gostas e para aqueles de quem não gostas. Doa para aqueles que conheces e para aqueles que não conheces. Todos os Meus filhos são teus irmãos e irmãs. Nascidos do  mesmo Céu e Terra, Meus filhos são a coroação da Minha glória! Peço-te para fazer isto, para que conheças a alegria. Não existe maior alegria do que a tua luz brilhando sobre alguém! Entendeste-me?  Maior ainda da Minha luz sobre ti, é a tua luz brilhando. É isso. Recebe a Minha alegria, toda a Minha alegria para que possas ser um sol que brilha. Porque o sol brilha no Céu? Ele brilha para Mim. A luz do sol desce sobre todos, mas é para Mim que o sol brilha. Estás na vida para irradiar Minha luz. Não estás na Terra para ti mesmo, pois tu, meu amado, és o Meu ser. Com certeza não está vivo na terra para vender tristezas. Estás vivo para compartilhar e distribuir a Minha luz. E as Minhas luzes, querido, são Amor?  Emite raios do Meu amor, e como serás feliz! As vezes penso que entendeste tudo ao contrário. Estavas esperando que a luz brilhasse sobre ti? Talvez até estejas um pouco chateado porque não recebeste o que esperavas? Acaba com a chateação e começa a distribuir tudo o que esperavas receber. Está mais do que na hora de enxergares sob um novo ângulo. Não me importa que tu pensas que és e nem que más ações possas ter cometido. Eu não tenho filho mau caráter. Tu és uma semente do Meu amor, e Eu te plantei na terra para espalhar a Minha luz. Quando vires a Minha luz, aceita-a e passa-a para alguém que pensa que é carente do Meu amor ou que ainda não Me conhece. Antes eras assim. Agora sabes da Verdade, sabes que és  um Eterno Doador da Minha luz. Então, oferece-a, filho querido! Irradia-a onde já existe luz e onde está escuro.! Seja indiscriminado a respeito de onde irradia a Minha luz, pois deves irradiá-la onde quer que estejas. Procure irradiar a Minha luz na escuridão aparente, por onde andares. Não procures pelo lugar perfeito nem pelo momento certo, pois o lugar é aquele em que estás agora, e o momento é agora mesmo! Comesse já, e estarei com você como sempre estou.

Nenhum comentário: