sábado, 23 de novembro de 2013

A LUZ DA VITÓRIA.

Mesmo que as estrelas fujam dos meus olhos. Mesmo que as ondas não molhem os meus pés e a tempestade me pegue, no meio do caminho. Mesmo assim, seguirei em frente, até que eu sinta a última batida do meu coração. Mesmo que o temporal  me leve e as lágrimas me inundem. Mesmo assim viverei intensamente cada segundo. Mesmo que o tempo passe diante de meus olhos e a fraqueza me aprisione. Mesmo assim haverá forças e bênçãos derramadas por Deus que me salvarão do abismo. Mesmo que a vida me acorrente com ilusões, mesmo assim meus olhos um dia enxergarão a verdadeira  face do mundo, porque Deus me mostrará. A minha fé cada vez aumentará mais e mais e a grande Luz do Senhor sempre acenderá bem forte sobre mim, mostrando a direção da grande vitória.

Nenhum comentário: