segunda-feira, 4 de novembro de 2013

MENSAGEM DE FÉ.

Deus é o meu pensamento, o meu caminho, a minha força, a minha afirmação de Fé, e a Ele confio todos os meus atos a cada momento deste dia. Com Ele posso todas as coisas em nome de Jesus Cristo, não tenho medo do mal; da derrota, dos inimigos, das perseguições, das enfermidades, dos obstáculos que surgem em meu caminho, porque, acima deles está minha segurança, minha cobertura, minha proteção,  minhas bênçãos, minha sabedoria, todos os livramentos, a presença de Deus me conduzindo,me mostrando a direção, colocando os anjos acampados ao meu redor e Ele é um Deus Poderoso, magnânimo, verdadeiro, vivo e presente na minha vida e não me desampara nunca. Eu sei que preciso buscar, ter fé, acreditar que o Deus que eu sirvo, é o Deus do Impossível, que tudo vê, tudo sabe, tudo pode e que com Ele nada poderá me atingir, me derrubar, me enfraquecer, me anular, porque só Deus tem o poder e o domínio sobre a minha vida, e eu estou em Tuas santas e poderosas Mãos, me fortalecendo, me capacitando para enfrentar todo e qualquer desafio.

Nenhum comentário: