quinta-feira, 14 de novembro de 2013

AS PROMESSAS DE DEUS.

Eu, sou o Senhor teu Deus. Eu te fiz uma promessa e vou cumprir. Eu ajo na tua vida para não desviares, nem para  direita, nem para  esquerda. Tudo pode passar e tudo pode mudar, mas as minhas promessas para tua vida, jamais passarão. Eu vou restituir tudo que você perdeu. Realizarei todos os teus desejos, projetos e sonhos. Tu não morrerás sem que Eu cumpra em ti os sonhos que Eu mesmo sonhei para você. Meu Filho, Eu te amo muito. Pediste uma palavra? Eis aí a minha confirmação sobre tua vida. Abrirei rios em lugares altos, fontes no meio dos vales; tornarei o seu deserto em fonte de águas, e a tua terra seca em mananciais. Porque Eu, o Senhor velo pela minha palavra para cumprí-la. Lançarei fora os que tentam resistir diante de ti com atitudes falsas. Eu o Senhor, alargarei o teu território; não  adianta ninguém cobiçar aquilo que é teu, aquilo que te dei. Presta atenção no que estou falando, Eu tenho planos grandiosos para tua vida. Te colocarei no mais alto degrau e mostrarei a teus inimigos que Tu és meu e que Eu sou o teu Rei. O inimigo quer destruir os teus sonhos e eliminar a tua vitória. O inimigo é mentiroso e traiçoeiro, mas não podes te vencer porque Eu te guardo. Não perca a tua Fé, porque Eu nunca te abandonarei, filho meu. Tu não estás sozinho, acampei  Anjos ao teu redor para te proteger e ajudá-lo a ser vitorioso. Força, fé, esperança, você vai conseguir. É novo dia, a tua vitória está chegando. Falta pouco, apenas um pequeno passo. Não desista, não pare de sonhar. Você está na reta final. A vitória é tua e ninguém pode tirá-la. Muitos olhos verão e não acreditaram nas grandes coisas que acontecerão na tua vida, para honra e glória do Meu nome, porque vou mostrar o meu agir. Continue a me buscar, a seguir os meus caminhos, a ser um verdadeiro cristão, que Eu estarei te acompanhando. Eu, sou teu Deus verdadeiro, que Te ama muito.

Nenhum comentário: