quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ORAÇÃO EFICAZ

Meu Deus, se o Senhor diz que:  Serei colocado em cima e não embaixo, por cabeça e não cauda (Dt.28-13); Que o Senhor veio ao mundo para me dar vida abundante (Jo 10.10); Que o Senhor é o meu Pastor e nada me faltará (Sl.23.1); Que prosperidade e riqueza haverá em minha casa (Sl.112.3); Que confiando no Senhor os meus negócios e meus pensamentos serão realizados(Pv.16.3); Que em todas as coisas sou mais que vencedor por aquele que me amou (Rm.8.37); Que pelas suas feridas fui sarado (Is.53.4); Que eu e a minha casa serviremos ao Senhor (Js.24.15); Que nenhum mal me sucederá, nem praga alguma chegará a minha tenda (Sl.91.10); Que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (Sl. 30.5); Que se eu invocar o seu nome no dia da angústia, o Senhor me livrará (Sl.50.15); Que o meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra (Sl. 121.2); Que nenhuma palavra que sai da sua boca voltará vazia (Is. 55.11); Que não é homem, para que minta nem filho do homem, para que se arrependa ( Nm. 23.19); Que Deus operando, quem impedirá (Is.43.13); Que toda ferramenta preparada contra mim, não prosperará (Is. 54.17); Que irá adiante de mim, endireitará os caminhos tortos, quebrará as portas de bronze e despedaçará os ferrolhos de ferro (Is. 45.2); Que me deu autoridade para pisar serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo (Lc. 10.19). Declaro neste momento, em nome de Jesus, minha libertação de todas as opressões do inimigo; de todos principados, de todas potestades, contra os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais, da iniquidade nas regiões celestiais. Como o Senhor declara que tudo é possível ao que crê (Mc. 9.23) e que para Deus nada é impossível (Lc. 1.37) e que aquele que pede, recebe (Mt. 7.8) e como o desejo de Deus é que sejamos prósperos, saudáveis, felizes e realizados, tomo posse dessas bênçãos.

Nenhum comentário: