sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CONFISSÃO

Deus está comigo em todos os momentos, e ao iniciar este dia,   louvo e glorifico a Ele. A palavra de Deus é o alimento da Fé e habita abundantemente em mim. O meu Deus me mostra na Bíblia, suas verdades infinitas e atemporais, bem como a aplicação destas à minha vida. Deus está fazendo tudo que há de melhor em cada área da minha vida, com alegria, bênçãos, vitórias, glórias, sinais e maravilhas. Deus me capacita a cada momento, para falar com eficiência. Me concede habilidade, coragem e conhecimento. Deus me dá oportunidades de falar aos outros a respeito de Cristo. Se é Deus falando, eu Creio, porque ele cumpre  tudo o que promete. Eu creio que a Palavra de Deus gera vida, fé, produz mudanças, afugenta o diabo, realiza milagres, cura feridas, estanca a dor, edifica o caráter, transforma as circunstâncias, transmite fé, supera a adversidade, derrota a tentação, infunde a esperança, libera poder, limpa a mente, cria as coisas e nos garante um futuro eterno. Hoje quero provar o melhor de Deus. Sou um abençoado , um vencedor, um adorador e um bom cristão. Por isso rendo glórias á Deus que é a luz do meu caminho, a minha salvação. As bênçãos de Deus estão sobre mim e habitam o meu lar, a minha família, minha vida.

Nenhum comentário: