quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MENSAGEM DE DEUS.

Quando o desalento invadir a sua alma e as lágrimas aflorar seus olhos, Busca-me. Eu sou aquele que sabe sufocar o seu pranto e estancar as suas lágrimas.  Quando sentires incompreendido pelos que te cercam e ver a indiferença a sua volta, acerca-te de Mim. Eu sou a Luz, cujos raios clareiam a pureza das suas intenções e a nobreza dos seus sentimentos. Quando estiver sem ânimo, enfrentando mudanças em sua vida e se achar na iminência de desfalecer, Chama-me. Eu sou a Força, capaz de remover as pedras dos seus caminhos e te livrar das adversidades do mundo. Quando já não souber onde reclinar sua cabeça, corre para junto de mim. Eu sou o Refúgio, onde encontra guarida para o seu corpo e tranquilidade para o seu espírito. Quanto faltar a calma, nos momentos de aflição, e sentir incapaz de conservar a serenidade, Invoca-me. Eu sou a Paciência, que te faz vencer e triunfar nas situações mais difíceis. Quando a dor extrema te abater, e ficar com a alma ferida pelos obstáculos dos caminhos, grita por mim. Eu sou o bálsamo, que cicatriza as chagas e alivia seus sofrimentos. Quando o mundo te iludir com promessas falsas e perceber que ninguém pode inspirar confiança, vem a mim. Eu sou a sinceridade, que corresponde as suas fraquezas e á grandeza dos seus ideais. Quando a tristeza e a melancolia povoarem o seu coração e tudo causar aborrecimento, clama a mim. Eu sou a Alegria, que te insufla um novo alento e faz você conhecer os encantos do seu mundo interior. Quando, um á um, acabar com seus mais belos ideais, e se sentir no auge do desespero, apela para mim. Eu sou a Esperança, que revigora a sua Fé e acalenta os seus sonhos. Quando a impiedade recusar a revelar-te as faltas, e experimentar a dureza do coração humano, procura-me. Eu sou o Perdão, que te eleva o ânimo e promove a reabilitação do seu espírito. Quando duvidar de tudo, até das suas próprias convicções, e o ceticismo te avassalar a alma, recorre a mim. Eu sou a Crença, que te inunda de luz, entendimento e reabilito-o para conquistar a felicidade. Quando já não aprovar a sublimidade de uma afeição sincera, e se desiludir com os sentimentos dos seus semelhantes, aproxima-te de mim. Eu sou a Renúncia que te ensina a esquecer a  ingratidão e a incompreensão do mundo. Quando, enfim, quiser saber quem sou: olhe á sua volta e veja o riacho que corre, o pássaro que canta, a flor que desabrocha, a estrela que brilha, o sol que emana claridade e calor, a criação de todos os seres, o moço que espera, o velho que recorda, a criança que nasce e tudo prova a todo momento o grande milagre da vida. Eu sou o seu DEUS,  o Construtor deste universo, o seu Criador, o seu Abençoador, o seu Provedor, e estou ao seu lado desde sempre, te amando com um amor eterno.

Nenhum comentário: