quinta-feira, 3 de outubro de 2013

DEUS- PORTO SEGURO

“Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. A Palavra de Deus diz: “Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará”. Não é fácil entregar o nosso caminho, nossa vida, nossos sonhos, nossos problemas nas mãos de Deus. Nossa tendência é querer segurar as rédeas da nossa vida. em nossas próprias mãos. Mas Deus nos ordena colocar tudo em suas mãos e  confiar nele. Deus é digno da nossa confiança. Ele é o Deus Todo-poderoso, o Deus da providência, o nosso Criador, o nosso Provedor, e nos oferece o melhor para que tenhamos vida abundantemente. Ele é poderoso para cuidar da nossa vida, nossos caminhos, nossa saúde, nossos negócios, nossa vida financeira, nossa vida espiritual e nos dar muito mais do que precisamos. O que não podemos fazer, Ele pode. Ele nos conforta, nos cura, nos liberta e afasta de nossas vidas todo espírito de engano, toda força do mal, toda aflição. Ele perdoa nossos pecados, nos corrige e nos mostra o caminho a seguir. Ele alivia nossas ansiedades, torna leve o nosso fardo. Por isto esta na bíblia – “Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e Eu lhes aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração”.Então, descansemos no Senhor, porque Ele é o nosso porto seguro, o nosso abençoador, o nosso protetor. Á Ele toda honra e toda glória, e que possamos manter esta comunhão plena , com a certeza de que Deus sempre estará conosco em qualquer situação, em todos os momentos.

Nenhum comentário: