quarta-feira, 16 de outubro de 2013

APELO

Senhor, coloco diante de ti minha inquietude e abro o meu coração para que Tu o enchas com a Tua Paz. Liberta-me da angústia e apazigua a tempestade que se abateu sobre a minha vida. Fortalece-me na Fé para que diante da tribulação eu possa dizer: Meu refúgio, minha fortaleza, meu Deus em quem confio. Coloco-me sob a tua proteção e toda a humanidade que luta e sofre em busca da Paz. Entrego aos teus cuidados minha vida, para que dirijas os meus passos e que, na hora do repouso eu repita conforme o salmista:  “Em paz, logo que me deito, adormeço,´pois só Tu Senhor, me fazes descansar em segurança. Dá-me Senhor, a tua luz para  construir e viver a paz em meus caminhos; dá-me Senhor, a tua paz para aprender a resposta digna para cada irmão, acolhendo-os sem preconceitos. Dá-me Senhor um coração limpo, repleto de paz, misericórdia e compaixão. Transforma minha angústia em esperança, a descrença em fé, a preocupação em confiança, a agitação em tranquilidade, a tribulação em paz.

Nenhum comentário: