terça-feira, 15 de outubro de 2013

DEUS VIVE E REINA EM NOSSAS VIDAS

Deus é o nosso criador, amigo presente, fiel, verdadeiro,  que nos conduz pelos seus caminhos. Ele esta no comando de nossas vidas e quer nos proteger, nos fortalecer, nos ensinar a viver, avivando nossa fé. Deus manifesta o teu Poder, a tua unção, toda graça, operando milagres em nossas vidas, entrando com renovo, restaurando, curando,perdoando, restabelecendo o equilíbrio, o discernimento, derramando grandes bênçãos, paz, alegria, nos conduzindo para termos uma verdadeira comunhão com Ele. Nós representamos uma continuidade Dele. E Ele diz: em mim, você Vive, Anda e Existe. Todos os seus dias estão escritos no meu livro. E é meu desejo derramar todo o meu amor em você, simplesmente porque você é a minha criação e Eu sou seu Pai Celestial. Cada graça que você recebe, vem das minhas mãos, pois, Eu Sou seu Provedor e supro todas suas  necessidades, e ainda te capacito para crescer na vida espiritual e material, com sabedoria, humildade, prosperidade, reconhecimento, para que saibas valorizar tudo o que lhe dou. Meu plano para a sua vida tem sido sempre cheio de muita esperança porque Eu te amo com um amor eterno. Lembre-se: Você é o meu tesouro mais precioso. Busca-me de todo coração e estarei ao seu lado. Te ouvindo, confortando, renovando, protegendo, mostrando a direção, levando-o a sentir o meu Agir na sua vida, realizando os teus sonhos, seus projetos de vida, que também são meus. Bom dia, Boa Noite são as palavras que dirijo sempre á você todos os dias e espero calmamente sua resposta, sua decisão. Te amo muito e quero cuidar de você.

Nenhum comentário: