sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

PROVÉRBIOS - 8 - 27,28,29,30,31,32,33,34,35,36.

Eu estava junto dele quando Ele criava o céu e traçava a linha do horizonte, quando criou  as nuvens para a chuva e as fontes e rios que alimentam os mares, quando criava limites para os oceanos, além dos quais as águas do mar não devem passar. Sim, eu assisti a criação e fundação do mundo.  Sim, eu estava junto com o Senhor e fui o seu construtor! Nós éramos uma constante alegria um para o outro  e eu tinha grande prazer no belo mundo que tinha sido criado e nas pessoas que moravam nele. Por isso, jovens, ouçam os meus conselhos pois quem me ouvir e obedecer será muito feliz. Sejam inteligentes! Ouçam os meus conselhos, não recusem! Quem me ouve e obedece, quem procura viver sempre ao meu lado, será muito feliz! Porque quem me acha, acha a vida e recebe a aprovação do Senhor. Mas quem me rejeita, faz um grande mal a si mesmo. Sim, quem me recusa dá mais valor à morte que à vida.

Nenhum comentário: