sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ATOS - 2 - 21,22,23,24,25,26,27,28.

Porém todo aquele que pedir pelo nome do Senhor será salvo'  Homens de Israel, ouçam! Deus apoiou publicamente Jesus de Nazaré ao fazer espantosos milagres por meio dele, como vocês bem sabem. Porém, seguindo seu plano já estabelecido, o mesmo Deus permitiu a vocês utilizarem o governo romano para pregar na cruz e depois assassinar Jesus. Então Deus livrou seu Filho dos horrores da morte e o trouxe de volta à vida, pois a morte não podia segurar aquele homem nas suas guarras. O rei Davi citou Jesus, dizendo: 'Eu sei que o Senhor está sempre comigo. Ele está me ajudando. A poderosa força de Deus me sustenta. Não é de admirar que o meu coração esteja cheio de alegria e a minha língua grite os seus louvores! Pois Eu sei que tudo andará bem com meu corpo na morte - o Senhor não deixará a minha alma no inferno nem permitirá que o corpo do seu Santo Filho entre em decomposição. O Senhor restituirá minha vida, E me dará maravilhosa alegria na sua presença..

Nenhum comentário: