domingo, 18 de dezembro de 2016

JOÃO - 6 - 53,54,55,56,57,58,59.

Então  Jesus disse outra vez: "Com toda a sinceridade Eu afirmo: Se vocês não comerem a carne do Messias e não beberem o seu sangue, não poderão ter a vida eterna. Mas todo aquele que realmente come a minha carne e bebe o meu sangue, tem a vida eterna, e Eu o ressuscitarei no último dia. Porque a minha carne é a verdadeira comida, e o meu sangue é a verdadeira bebida. Todo aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue, está em mim, e  Eu nele. Eu vivo pelo  poder do Pai que me enviou,  e da mesma forma, aqueles que se alimentam de mim viverão por minha causa! Eu sou o verdadeiro pão do céu; e todo aquele que  come este pão viverá eternamente, e  não morrerá, como os pais  de vocês morreram - embora eles tenham comido pão vindo do céu". (Ele pregou o sermão acima, na sinagoga de Cafarnaum).

Nenhum comentário: