sábado, 24 de dezembro de 2016

ISAÍAS - 54 - 4,5,6,7,8,9,10.

"Não tenha medo; você nunca mais será envergonhada. A vergonha que você passou quando era jovem, as tristezas da sua viuvez, serão completamente esquecidas. Você nunca mais será humilhada! Porque o seu Criador será o seu marido. O seu nome é Senhor do Universo. O Santo de Israel é quem vai libertar você. Ele é conhecido como o Deus de toda a terra. Quando o Senhor a chamou de volta, você era como uma mulher abandonada, triste e abatida - como uma jovem abandonada pelo marido. Eu a abandonei por um pouquinho de tempo, mas agora, com um amor imenso, vou receber você  novamente. Num instante de ira, Eu lhe dei as costas; mas agora , com amor eterno, Eu darei a você o meu cuidado e o meu carinho, diz o Senhor, o seu Libertador. Como depois do dilúvio, no tempo de Noé, Eu jurei nunca mais destruir a terra pela água, agora prometo nunca mais ficar cheio de ira contra você, nunca mais castigá-la tão duramente. As montanhas podem sumir, os morros podem desaparecer, mas nada pode separar você do meu amor eterno. O trato de paz que eu fiz em seu favor nunca será quebrado. Quem faz essas promessas  é o Senhor , que tem carinho especial por você.

Nenhum comentário: