quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

2 TIMÓTEO - 1 - 13,14,15,16,17,18.

Agarre-se firmemente ao modelo de verdade que eu lhe ensinei, especialmente no tocante à fé e ao amor que Cristo Jesus lhe oferece. Conserve bem a brilhante capacidade que Deus lhe concedeu e que você recebeu como um dom do Espírito Santo que mora em você. Como você sabe, todos os cristãos que vieram da Ásia para cá  me abandonaram; até Figelo e Hermógenes foram embora. Que o Senhor abençoe Onesífero e toda a sua família, pois ele me visitou e me animou muitas vezes. Suas visitas me revigoraram como um sopro de ar fresco, e ele nunca se envergonhou por eu estar na prisão. De fato, quando ele veio a Roma, procurou por toda parte, tentando encontrar-me, e  finalmente conseguiu. Que o Senhor dê a ele uma bênção especial no dia da  volta de Cristo. E você sabe, melhor do que eu posso contar, quanto ele me ajudou em Éfeso.

Nenhum comentário: