quarta-feira, 12 de março de 2014

João–5–24,25,26,27,28,29,30.

Eu digo sinceramente que todo aquele que ouve a minha mensagem e crê em Deus, que me enviou, tem a vida eterna, e jamais será condenado pelos seus pecados, mas já passou da morte para a vida. E Eu declaro solenemente que está chegando a hora, e de fato é agora, quando os mortos ouvirão a minha voz – a voz do Filho de Deus – e aqueles que ouvirem, viverão. O Pai tem a vida em si mesmo, e concedeu ao Filho também ter vida em si mesmo, E deu-lhe autoridade para julgar os pecados da humanidade toda, porque Ele é o Filho do Homem. Não se admirem disto! Na verdade vem o  tempo em que todos os mortos, em seus túmulos, ouvirão a voz do Filho de Deus, e vão ressuscitar – aqueles que fizeram o bem, para a vida eterna e aqueles que continuaram no mal, para a condenação.

Nenhum comentário: