segunda-feira, 31 de março de 2014

Isaías–55–6,7,8,9,10,11.

Busquem ao Senhor enquanto podem achar. Peçam sua ajuda, enquanto Ele está perto. Os pecadores devem abandonar seus maus caminhos; devem deixar de lado seus maus pensamentos. Todos devem se voltar para Deus, arrependidos! Assim, Deus mostrará a sua grande misericórdia, o Senhor mostrará como é imenso  o seu perdão. “Vocês nunca fariam um plano como esse,´porque os meus pensamentos são muito diferentes dos seus; minha maneira de agir é muito diferente da sua! Porque assim como o céu é mais alto que a terra, os meus caminhos são mais altos que os seus caminhos, e os meus pensamentos mais altos que os seus pensamentos. Como a chuva e a neve caem do céu e não voltam para lá até regar a terra,  fazê-la brotar, produzir e dar semente ao lavrador e pão aos famintos, assim é a  minha palavra. Quando Eu falo, ela sempre produz o fruto que desejo, sempre traz o resultado que determinei.

Nenhum comentário: