sábado, 15 de março de 2014

João–15–1,2,3,4,5,6,7,8.

Eu Sou a videira verdadeira , e meu Pai é o lavrador. Ele corta fora todos os ramos que não produzem. E limpa os ramos que dão fruto, para que produzam ainda mais. Ele já cuidou de vocês, e limpou, para que tenham mais força e utilidade por meio das ordens que Eu lhes dei. Fiquem firmes em mim, e deixem-me viver em vocês. Pois um ramo não pode dar fruto quando está separado da videira. Nem vocês podem produzir separados  de mim. Sim, Eu sou a videira; vocês são os ramos. Todo aquele que vive em mim, e Eu nele, produzirá muitos frutos. Porque separados de mim vocês não podem fazer coisa alguma. Quando alguém se separa de mim, é jogado fora como um ramo imprestável, seca-se, é ajuntado num montão com todos os outros, e depois queimado. Mas, se  vocês permanecerem em mim e obedecerem às minhas ordens, podem fazer o pedido que quiserem, e isso será concedido! Os meu verdadeiros discípulos dão colheitas abundantes. Isto resulta em grande glória para o meu Pai.

Nenhum comentário: