quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A VERDADE DA VIDA

-Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.
-Devemos Orar sempre,não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.
-Nada está fora do alcançe da Oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.
-Não confunda a vontade de Deus, com a permissão de Deus. Nem tudo o que acontece é de sua -vontade, mas nada acontece sem sua permissão.
-Perdoar é a melhor maneira de vingar-se.
-Não temas a pressão, lembre-se que é ela que transforma o carvão em diamante.
-Não diga a Deus que voçê tem um grande problema, mas, diga ao problema que voçê tem um grande Deus.
Procure Conversar sempre com Deus, abrindo seu coração e falando tudo o que sente, sem mêdo,porque ele sabe tudo sobre voçê.
Deus, eu te amo muito. Tú és a minha fonte de vida, o meu Salvador. É o Senhor que me sustenta todos oa dias. Sem o Senhor eu não sou nada, mas com o Senhor eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece. Obrigada por mais um Dia de vida.

Nenhum comentário: