sábado, 28 de fevereiro de 2009

MEU ENCONTRO COM DEUS.

Foi com muita dor, sofrimento e insegurança. Meu marido faleceu em meus braços e desde então tudo era muito triste e insuportável. Eu não aceitava. Me revoltei com DEUS, e a vida para mim ,
não tinha mais sentido. Passei por um periodo de muita revolta, tristeza, e não dava para compreen
der o que havia acontecido. O tempo passou e não me lembro se foram 02 anos. Fiquei mal, uma glandula do meu peito inflamou e precisei passar por uma consulta e o médico pediu um exame da mama para ver com precisão o que estava ocorrendo. Fiz o exame e fiquei numa pequena sala esperando o resultado. Na ocasião comecei a lembrar de tudo o que sofri, do desejo de partir para estar com meu marido,como se fosse possivel, e derepente percebi que eu não queria mais morrer.
Foram os momentos mais longos e sofridos da minha vida. Eu queria viver. Foi então, que falei com Deus e pedi á ele que me desse uma oportunidade,que me livrasse daquele mal, me curasse e eu nunca mais falaria tantas coisas erradas, nunca mais choraria a morte do meu marido. A vida para mim era muito importante . Eu já não sentia vontade de partir. Deus foi tão bom que ouviu meus apelos e cuidou de mim, me deu paz , me fortaleceu para fazer a cirurgia da mama, e me curou para honra e glória do seu nome. Quando chegou o resultado da biópicia eu senti o agir de Deus na minha vida. Ele me amparou, me curou , me perdoou, e comecei a viver uma nova fase em minha vida aprendendo a dar os primeiros passos para ter uma vida com Deus.

Nenhum comentário: