domingo, 22 de fevereiro de 2009

NÃO DEIXE PARA AMANHÃ

Amanhã pode ser muito tarde, para voçê dizer que ama, para dizer que desculpa,para dizer que quer tentar de novo. Amanhã pode ser muito tarde para pedir perdão,para dizer: desculpe-me,o erro foi meu. O seu amor, amanhã, pode ser inútil; o seu perdão, amanhã pode já não ser preciso; a sua volta, amanhã pode já não ser esperada; a sua carta, amanhã,pode já não ser lida; o seu carinho, amanhã,pode já não ser necessário; o seu abraço,amanhã , pode já não encontrar outros braços. Porque amanhã pode ser muito tarde. Não deixe para amanhã para dizer : Eu amo voçê. Estou com saudade, perdoe-me, desculpe-me, esta flor é para voçê, voçê esta bem.? Não deixe para amanhã: o seu sorriso, o seu abraço,o seu carinho,o seu trabalho, o seu sonho, a sua ajuda. Não deixe para amanhã perguntar: porque voçê está triste? vena cá,vamos conversar. Cadê o seu sorriso ? Ainda tenho chance ? já percebeu que eu existo ? por que não começarmos de novo? estou com voçê. sabe que pode contar comigo? Cadê os seus sonhos ? onde está a sua garra ? Lembre-se: Amanhã pode ser tarde,muito tarde. Procure. Vá atrás, insista. Tente mais uma vez. Só hoje é definitivo. Amahã pode ser tarde....

Nenhum comentário: