quinta-feira, 27 de julho de 2017

SALMOS - 5 - 1,2,3,4,5,6,7,8,9.

Tu és o Deus que não tem prazer na maldade; Tu não toleras o pecado, por menor que seja. Por isso, quem pensa muito de si mesmo não terá lugar na tua presença. Tu odeias os que vivem torcendo e quebrando as tuas leis. Tu destruirás os mentirosos! Sim, o Senhor sente nojo dos assassinos e enganadores. Quanto a mim, ó Senhor, por causa do teu imenso amor, poderei entrar no teu templo. Com muito respeito em meu coração, me ajoelharei para te adorar na tua casa. Ó Senhor, ajuda-me a andar pelos teus justos caminhos. Tenho muito inimigos que desejam me afastar de ti. A cada passo, mostra-me por onde devo ir, onde devo pisar! Meus inimigos são incapazes de falar a verdade; em suas mentes só há lugar para a maldade. Quando falam, é possível  sentir o mau cheiro do pecado e da morte. Fazem elogios mentirosos para conseguirem realizar seus planos maus.

Nenhum comentário: