terça-feira, 4 de julho de 2017

FILIPENSES -2 - 25,26,27,28,29,30.

Nesse meio tempo, pensei que devia mandar Epafrodito de volta a vocês. vocês o enviaram para que me ajudasse em minha necessidade, e nós dois temos sido verdadeiros irmãos, trabalhando e lutando lado a lado. Agora eu  o estou enviando de volta para casa, pois ele tem tido saudades de todos vocês e está  aflito porque vocês souberam que ele  estava doente. E é certo que esteve; de fato, ele quase morreu. Deus, porém, teve misericórdia dele, e de mim também, não permitindo que eu tivesse esta tristeza por cima de tudo o mais. Por isso, eu estou ainda mais ansioso de tê-lo de volta entre vocês novamente, pois eu sei quão agradecidos vocês ficarão em revê-lo, e isso me fará feliz e aliviará todos os meus cuidados. Deem-lhe uma boa acolhida no Senhor com grande alegria, e mostrem-lhe o seu reconhecimento, porque ele arriscou a vida pela obra de Cristo, e esteve a ponto de morrer, enquanto procurava fazer por mim aquilo que vocês mesmos não podiam fazer por estarem longe.

Nenhum comentário: