terça-feira, 29 de novembro de 2016

ROMANOS - 1 - 8,9,10,11,12.

Em primeiro lugar, saibam que, por onde quer que eu vá, ouço a respeito de vocês! A fé que vocês têm em Deus está sendo conhecida por todo mundo. Quão grato sou a Deus, através de Jesus Cristo, por esta notícia tão boa e pelo que diz respeito a cada um de  vocês.  Deus sabe quantas e quantas vezes oro por vocês. Dia e noite levo vocês e todas as suas necessidades em oração àquele a quem eu sirvo com todas as minhas forças, contando aos outros a Boa Nova sobre o seu Filho. E uma das coisas pelas quais continuo a orar é a oportunidade de eu finalmente ir vê-los se Deus quiser e, sendo possível, fazer uma boa viagem. Quero muito vê-los, para que assim possa, repartir com vocês a fé que ajudará a igreja de vocês a crescer forte no Senhor.  Depois, também, eu preciso da ajuda de vocês, porque desejo não só repartir com vocês minha fé, mas ser animado com a de vocês. Cada um de nós será uma bênção para o outro.

Nenhum comentário: