quinta-feira, 3 de novembro de 2016

1 CORÍNTIOS - 1 - 10,11,12,13.

Mas, queridos irmãos, suplico-lhes encarecidamente em nome do Senhor Jesus Cristo que parem essas discussões entre vocês. Que haja  verdadeira harmonia, a fim de que não apareçam divisões na Igreja. Eu lhes imploro que tenham o mesmo modo de  pensar, unidos na mente e nas intenções. Pois alguns que moram na casa de Cloe me contaram a respeito das discussões e contendas entre vocês, amados irmãos. Uns estão dizendo: "Eu sou seguidor de Paulo". Outros dizem que estão ao lado do Apolo ou de Pedro; e outros ainda que só eles são os verdadeiros seguidores de Cristo. E assim vocês, de fato, partiram Cristo em muitos pedaços. Mas, será que eu, Paulo, morri por seus pecados? Alguém de vocês foi batizado em meu nome? .

Nenhum comentário: