domingo, 6 de novembro de 2016

JOÃO - 8 - 49,50,51,52 53,54,55.

"Não", disse Jesus, "Eu não tenho demônio em mim. Porque honro o meu Pai - e vocês me desonram. Embora Eu não tenha desejo nenhum de me fazer grande, Deus quer isto para mim e julga (a todos os que me rejeitam). A pura verdade é que: Todos que me obedecem, jamais morrerão!" Os líderes dos judeus disseram: "Agora sabemos que Você está dominado pelo demônio. Até Abraão e os profetas mais poderosos morreram, e Você ainda diz que obedecer-lhe vai livrar um homem da morte! Quer dizer que Você é maior do que o nosso pai Abraão, que morreu? E maior do que os profetas, que morreram? Quem Você pensa que é?" Então Jesus disse isto: "Se Eu estou apenas exaltando a mim mesmo, isto não tem valor. Porém é o meu Pai - e vocês dizem que Ele é o seu Deus - quem está dizendo estas coisas gloriosas a meu respeito. Mas vocês nem conhecem a Deus. Eu, sim. Se Eu falasse de outra maneira, seria um mentiroso tão grande quanto vocês! Mas é verdade - Eu conheço o Pai, a quem obedeço sempre.

Nenhum comentário: