sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Meu Nome é JESUS,

As vezes  se esquecem até de mim, Eu sou Jesus, aquele que Deus deu para morrer em seu lugar na  cruz do calvário, em sacrifício, para  que os pecados do mundo fossem perdoados.  Já que me deixaram falar diretamente com você, gostaria de te lembrar, que estou ao seu lado sempre, mesmo quando você acredita estar totalmente só e abandonado. Até neste momento Eu estou segurando a sua mão, Eu estou consolando seu coração, Eu estou te olhando, e por te amar demais, fico triste com a sua tristeza, mas, como Eu sei que você nasceu para adorar meu Pai que está nos Céus, Eu agradeço a Ele a oportunidade bendita de te conhecer e cuidar de você, porque você é realmente muito especial para mim. Sou Jesus, acredito em você. – Ore, Louve, Agradeça, Eu estou contigo, te ouvindo. Eu sou Seu melhor Amigo!!!

Nenhum comentário: