sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

DEUS, NOSSO REFÚGIO.

“Senhor, tu és o nosso refúgio sempre, de geração em geração”.Sl-90:1. “O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade”. Sl – 9:9.  “Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do todo Poderoso”  2Sm 22-31. “Ele é escudo para todos os que nele se refugiam”. “No Senhor me refugio. Como então podem dizer-me: Fuja como um  pássaro, para os montes?” Sl – 11:1  “Protege-me, ó Deus, pois em ti me refugio’, Sl-16:1- pois em ti a minha alma se refugia. Eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passe o perigo”. Sl- 57:1 O Senhor é bom, um refugio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam.Naum-1:7 “Deus se revela como sua proteção, Sl-48:7 pois tu tens sido o meu refugio, uma torre forte contra o inimigo. Anseio refugiar-me no abrigo das tuas asas”. Sl-61:3,4  É melhor buscar refúgio no Senhor do que confiar nos homens. Sl- 118:8  Tu és o meu refúgio no dia da desgraça . Jr-17:17  “Tu és o meu abrigo e o meu escudo; e na Tua Palavra coloquei minha esperança. Sl- 119-114.

Nenhum comentário: