terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CONFIA EM MIM.

Porque te agitas e confundes pelos problemas que te trazem a vida? Deixa-me controlar todas  tuas coisas e irão tornando-se melhores. Quando te entregares totalmente a mim, todas as coisas serão resolvidas com tranquilidade, de acordo com meus planos. Não te frustres, não me ores como apressando-me, como se quisesses forçar-me a realizar teus planos. Em vez disso, feche os olhos de tua alma e com paz diga-me: “Jesus Eu Confio em Ti”. Trate de evitar esses pensamentos que te angustiam ao querer compreender as coisas que te passam. Não arruínes meus planos tratados de impor tuas ideias, deixa-me ser Teu DEUS e atuar livremente em tua vida. Entrega-ti a mim com completa confiança e deixa teu futuro em minhas mãos. Diga-me frequentemente: “Jesus eu Confio no Senhor”, não sejas como o impaciente que diz ao médico: “cure-me”, mas sugere a  “melhor” forma de fazê-lo. Deixa-te curar por meus braços divinos, não tenhas medo, Eu te Amo. Se vês que as coisas se tornam piores ou mais complicadas, ainda  quando tu estás orando; mantenha-se confiante em mim, fecha os olhos de tua alma e continua dizendo a cada hora: “Jesus eu Confio no Senhor”. Necessito minhas mãos livres para poder manifestar-te minhas bênçãos. Não ates minhas mãos com tuas absurdas preocupações. Satanás quer que te frustres, fazer-te sentir triste, tirar-te a paz.  Confia em mim, descansa em mim, entrega-te a mim. Eu faço milagres na medida em que tu te entregas a mim e de acordo com a fé que me tens. Assim não te preocupes, dá-me todas as tuas frustações e dorme em paz, e procures Confiar em Mim, pois, quero fazer grandes milagres em tua vida. Te prometo com todo meu amor.

Nenhum comentário: