terça-feira, 14 de novembro de 2017

ISAÍAS - 45 - 15,16,17,18,19.

De fato, ó Deus de Israel, ó Salvador, o Senhor cumpre os seus planos de maneiras misteriosas. Os que fazem e adoram ídolos serão envergonhados, de uma vez para sempre; serão desprezados por todos. Mas Israel será salvo pelo Senhor com uma salvação eterna;  o seu Deus nunca deixará que eles  fiquem confusos e envergonhados Porque o Senhor, que criou os céus, Ele, o Deus que formou a terra e colocou todas as partes do Universo em seus devidos lugares. Ele, o Deus fez a terra para ser hidratada pelo homem, e não um lugar de desordem e  confusão, afirma: Eu sou o Senhor e não há nenhum outro! Quando Eu faço promessas, elas são bem claras! Eu não anuncio coisas cheias de segredos, Também falo abertamente, para todos ouvirem. Eu não prometi a Israel alguma coisa que não planejasse dar. Eu, o Senhor, sempre prometo o que é verdade e sempre anuncio a justiça;

Nenhum comentário: