sábado, 28 de outubro de 2017

LUCAS - 12 - 1,2,3,4,5,6.

Qual o preço de cinco pardais? Uns dois centavos, apenas! Mesmo assim, Deus não esquece nem um só  deles, e sabe o número dos cabelos da cabeça de vocês! Nunca tenham medo, pois vocês valem muito mais para Ele do que um bando inteiro de pardais. E Eu  lhes garanto isto: Eu, o Messias, lhes darei honra publicamente na presença dos anjos de Deus, se vocês publicamente me reconhecerem aqui na terra como seu amigo. Porém Eu negarei, na presença dos anjos, aqueles que me negarem aqui entre os homens. (Até aqueles que falam contra mim podem ser perdoados, mas os que falam contra o Espírito Santo nunca serão perdoados). E, quando vocês forem levados à presença destes governantes judaicos e destas autoridades das sinagogas, não se preocupem com o que dizer em sua defesa. Porquanto o Espírito Santo lhes dará as palavras certas no momento exato em que vocês estiverem lá.

Nenhum comentário: