quinta-feira, 19 de outubro de 2017

ISAÍAS - 49 - 5,6,7.

Mas o Senhor me formou no ventre de minha mãe para ser o seu servo, para trazer de volta a Ele o seu povo, Israel; para isso Deus me deu honra e se fez a minha força; e agora me diz: "Você vai fazer mais do que trazer Israel de volta para mim. Farei de você uma luz para o mundo, para levar a minha  salvação a todos os habitantes da terra". O Senhor, o Redentor e o Santo de Israel, promete aos que são desprezados, rejeitados pelos povos, explorados pelos reis e governadores da terra; "Reis se levantarão para ver você passar, e os príncipes farão reverência, curvando-se até o chão, porque o Senhor, o Santo de Israel, que é fiel, o escolheu"

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei estas frases curtas , com certeza se temos Deus no nosso coracao temos tudo!
Espero uma visita sua no nosso sitio .
Abracos