segunda-feira, 21 de agosto de 2017

GÁLATAS - 5 - 7,8,9,10,11.

Vocês estavam indo tão bem. Quem foi que se meteu com vocês para impedi-los de seguir a verdade? Certamente que não foi Deus quem fez isso, pois foi Ele quem chamou vocês para a liberdade em Cristo. Contudo, basta só uma pessoa errada entre vocês para contaminar todas as outras. Estou  confiando no Senhor para fazê-los voltar a crer como eu a respeito dessas coisas. Deus se encarregará daquela pessoa, seja quem for, que vem perturbando e  confundindo vocês. Alguns até dizem que eu próprio estou pregando que a circuncisão e as leis judaicas são necessárias ao plano da salvação. Ora, se eu pregasse tal coisa, não seria mais perseguido - pois essa mensagem não desagrada a ninguém. O fato de ainda estar sendo  perseguido prova que eu continuo pregando a salvação somente por meio da fé na cruz de Cristo.

Nenhum comentário: