quinta-feira, 22 de junho de 2017

ORAÇÃO.

Meu Deu, em nome de Jesus, te agradeço, te louvo, te glorifico, por todas as bençãos recebidas. Obrigada pela tua presença na minha vida. Eu sei que o Senhor é um Deus  vivo e presente que age verdadeiramente na minha vida, que não me desampara . O Senhor é o Deus do impossível que responde á todas as minha orações, e o milagre sempre acontece. Eu creio na tua força, no teu poder. Que o Senhor continue me abençoando, me protegendo, me conduzindo, me amparando, me fortalecendo e mostrando sempre a tua direção, o teu caminho para que eu possa seguir em frente. Quero estar na tua presença, debaixo da tua cobertura e proteção. Obrigada por me ouvir, me ajudar, me proteger de toda força do mal. O Senhor é meu Criador, meu pai Celestial, meu protetor, meu abençoador, meu libertador, meu provedor, o Deus do impossível, da providência da misericórdia, o Deus que tudo vê, tudo sabe, tudo pode. Me dê equilíbrio, sabedoria, discernimento, coragem, fé, esperança. Abençoa a minha vida, os meus caminhos, os meus negócios, a minha saúde, minha vida emocional, vida financeira, vida espiritual e me cubra com a tua graça, tua paz, em nome de Jesus. Coloque os teus anjos acampados ao meu redor para me guardar, me proteger e me livrar de todo e qualquer mal.

Nenhum comentário: