terça-feira, 13 de junho de 2017

JOÃO 14 - 11,12,13,14,15,16,17.

Basta vocês crerem nisto - que Eu estou no Pai e o Pai está em mim. Creiam nisto ao menos por causa dos poderosos milagres que me viram fazer. Digo a vocês verdadeiramente, que qualquer um que crer em mim fará os mesmos milagres que Eu tenho feito, e ainda maiores, porque Eu vou para a presença do Pai. Vocês podem pedir a Ele qualquer coisa, em meu nome, e Eu o farei, e assim o Pai será glorificado através do Filho. Sim, peçam qualquer coisa, em meu nome, e Eu o farei! Se vocês me amam, obedeçam; e Eu pedirei ao Pai e Ele dará a vocês outro Consolador, que nunca deixará vocês. É o Espírito  Santo, o Espírito que conduz a toda a verdade. O  mundo em geral não o pode receber, porque não o procura e não o conhece. Mas vocês, sim, porque Ele mora com todos agora e um dia estará em vocês.

Nenhum comentário: