quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

JOÃO - 12 - 44,45,46,47,48,49,50.

Jesus disse às multidões: "Se vocês confiarem em mim, estarão verdadeiramente confiando em Deus. Pois quando veem a  mim, estão vendo aquele que me enviou. Eu vim como uma luz para brilhar neste mundo escuro, para que todos aqueles que ponham sua confiança em mim não fiquem mais na escuridão. Se alguém me ouvir e não me obedecer , não sou Eu o juiz dele - pois Eu vim salvar, e não julgar o mundo. Mas todo aquele que me  rejeita e despreza a minha mensagem, será julgado no dia do juízo pelas verdades que Eu tenho falado. Porque estas não são minhas próprias idéias; pelo contrário, Eu tenho falado o que o  Pai me disse para falar a vocês. E Eu sei que os ensinos dele conduzem à vida eterna; por isso, tudo o que Ele me manda dizer, Eu digo!".

Nenhum comentário: