sábado, 7 de janeiro de 2017

FILIPENSES - 2 - 17,18,19,20,21,22,23,24.

E se  meu sangue, por assim dizer, tiver de ser derramado em cima da fé que vocês têm e que eu estou oferecendo a Deus como um sacrifício - isto é, se eu tiver de morrer por vocês - mesmo assim ficarei contente, e repartirei minha alegria com cada um de vocês. Vocês também devem ficar alegres com isto e se regozijarem comigo por eu ter este privilégio de morrer por vocês. Se for da vontade do Senhor, brevemente enviarei Timóteo para vê-los. Assim, na volta ele poderá me animar contando-me tudo a respeito de vocês e de como estão passando. Não há ninguém que tenha esse interesse verdadeiro por vocês como Timóteo. Cada um dos outros parece preocupar-se com os seus próprios planos, e não com os de Jesus Cristo. Mas vocês conhecem Timóteo. Ele tem sido mais como um filho para mim, ajudando-me a pregar a Boa Nova. Espero enviá-lo a vocês assim que souber o que vai acontecer aqui. E estou confiando no Senhor que eu mesmo possa ir vê-los logo.

Nenhum comentário: