quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ATOS - 26 - 15,16,17,18.

'Quem é o Senhor?' perguntei. E o Senhor respondeu: 'Eu sou Jesus, aquele que você está perseguindo. Agora, levante-se e ande. Pois Eu apareci para nomear você como meu servo e pregador da verdade. Você vai falar ao mundo a respeito desta experiência e das outras em que Eu aparecerei ainda a você. Você será  protegido por mim, tanto do seu próprio povo como dos estrangeiros. Sim, Eu vou enviar você aos estrangeiros, a fim de abrir os olhos deles para a sua verdadeira situação, para que eles possam se converter e viver na luz de Deus, em lugar de viverem na escuridão de satanás; para que possam receber perdão pelos seus pecados e a herança eterna juntamente com todos aqueles cujos pecados são purificados, e que são separados pela fé em mim'.

Nenhum comentário: