sábado, 27 de agosto de 2016

1 CORÍNTIOS - 15 - 3,4,5,6,7,8,9.

Eu lhes transmiti desde o início que me foi dito, isto é, que Cristo morreu por nossos pecados, tal como as Escrituras disseram que Ele morreria, e que foi e que foi sepultado, e que três dias depois disso levantou-se do túmulo, tal como os profetas tinham predito. Ele foi visto por Pedro e mais tarde pelo resto dos "Doze". Depois disso, Ele foi visto por mais de quinhentos irmãos cristãos duma vez, muitos dos quais ainda estão vivos, embora alguns já tenham morrido agora. Depois, foi Tiago quem o viu e mais tarde todos os apóstolos. Por último de todos eu também o vi, bem depois dos outros, como se eu quase tivesse nascido tarde demais para isso. Porque eu sou o menos merecedor de todos os apóstolos, nem deveria ser chamado apóstolo pela maneira como tratei a igreja de Deus.

Nenhum comentário: