segunda-feira, 23 de junho de 2014

1 CORÍNTIOS–11–23,24,25,26.

Pois isto é  o que o próprio Senhor disse com relação à sua mesa, e que eu antes já lhes havia transmitido: Que na noite em que Judas o traiu, o Senhor tomou o pão, e, depois de haver agradecido a Deus, partiu-o e o deu aos  seus discípulos, dizendo: “Tomem isto e comam. Isto é o meu corpo, que é entregue por vocês. Façam isto para se lembrarem de mim”. De igual modo, Ele tomou o cálice de vinho depois da ceia, dizendo: “Este cálice é o novo contrato entre Deus e vocês, estabelecido e posto em vigor por meio do meu sangue. Pensem nisto, em memória de mim, toda vez que beberem”. Porque cada vez que vocês comerem esse pão e beberem este cálice, estão repetindo a mensagem da morte do Senhor, morte que Ele sofreu por vocês. Façam isto até que Ele venha de novo.

Nenhum comentário: