domingo, 5 de maio de 2013

JOÃO–13–33;34;35;36;37;38.

“Meus filhinhos, vou estar com vocês apenas mais um pouco.  Vocês procurarão por mim e, como eu disse aos judeus, agora lhes digo: Para onde eu vou, vocês não podem ir.  “Um novo mandamento lhes dou: Amem-se uns aos outros.  Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros.  Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros”.  Simão Pedro lhe perguntou: “Senhor, para onde vais?”  Jesus respondeu: “Para onde vou, vocês não podem seguir-me agora, mas me seguirão mais tarde”.  Pedro perguntou: “Senhor, porque não posso seguir-te agora? Darei a minha vida por ti!”  Então Jesus respondeu:  “Você dará a vida por mim?  Asseguro-lhe que, antes que o galo cante, você me negará três vezes!

Nenhum comentário: