sexta-feira, 16 de setembro de 2016

JOÃO - 15 - 26,27,28,29,20,21.

Vocês não escolheram a mim! Eu é que escolhi vocês! Eu os chamei para irem e sempre darem lindos frutos, para que tudo o que pedirem ao Pai, em meu nome, Ele dê a vocês.Eu ordeno que se amem uns aos outros, pois já recebem bastante ódio do mundo! Todavia, o mundo me odiou antes de odiar a vocês. O mundo amaria a vocês, se fossem dele; mas não são - pois Eu escolhi vocês para saírem do mundo; por isso é que são odiados pelo mundo. Vocês se lembram do que Eu lhes disse? "Um escravo não é maior do que o seu Senhor!" Portanto, já que eles me perseguiram, naturalmente perseguirão vocês. E se eles me tivessem ouvido, ouviriam a vocês! O povo do mundo os perseguirá, porque vocês são meus, pois eles não conhecem a Deus, que me enviou.

Nenhum comentário: