sábado, 28 de novembro de 2015

LUCAS–1–46,47,48,49,50,51,52,53,54,55.

Então Maria disse: “A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus,  meu Salvador! Porque ele prestou atenção na humildade da sua serva. De agora em diante  todas as gerações vão me chama de bendita de Deus. Pois o Poderoso fez grandes coisas comigo. Santo é o seu nome. A sua misericórdia vai de geração em geração, a todos os que o temem. Como o seu braço é cheio de poder! Como ele derrota os orgulhosos e os arrogantes! Derrubou governantes dos seus tronos e exaltou os humildes. Satisfez os corações famintos e despediu os ricos com as mãos vazias. Ele socorreu o seu servo Israel, não esquecendo sua promessa de ser misericordioso, pois prometera a Abraão e seus descendentes ser misericordioso com eles para sempre”

Nenhum comentário: